terça-feira, 14 de agosto de 2007

Movendo o sobrenatural

Tartarugalzinho, 24 de Julho de 2007

Despedida da equipe de saúde: Pr. Jorge, Débora, Ir. Lourival, Cristian(dentista), Franciel, eu, Drª Regina(pediatra), Florzinha, Cristiane(Fonoaudióloga),Irailde, Inês, irª Georgina(enfermeira) e Miss. Miriam


Diário de Bordo do Projeto Missionário TRANS Amapá;

Depois do que aconteceu ontem, eu achei que a TRANS já poderia acabar, agora. Eu não sabia que Deus ainda tinha surpresas para nós.

A Equipe Médica levantou umas sete da manhã e acordamos junto com eles para nos despedirmos. Fizemos uma devocional e tdos eles estavam chorando quando a oração acabou. A confraternização foi linda! Todos nós nos abraçamos e a turminha chegou para dar um abraço neles, também.

Gravei um vídeo da Maiene cantando e todos gostaram muito da voz dela.

Tartarugalzinho certamente marcou muito a equipe médica. Eles se viram envolvidos com as pessoas daqui de uma maneira diferente dos outros municípios em que eles trabalharam.

Assim que eles foram, quando estávamos começando a nos preparar para sair e passar o dia fora, chegou uma senhora que havia se oferecido num domingo para nos ajudar nas tarefas aqui. E pediu para que orássemos por ela.

Na hora da oração, um espírito malígno se manifestou e eu tomei um susto! Vi todas as minhas convicções teológicas caírem por terra. Fiquei sem ação ao ver aquilo, mas Deus se manifestou de maneira assombrosa, também.





Eu vi o meu muro de ceticismo desmoronar naquele momento. Ouvi Deus falar comigo como nunca. O Demônio saiu daquela senhora. Deus usou a irª Inês para falar comigo e eu chorei copiosamente. Obrigado Deus, por me amar tanto e me ensinar a confiar na sua Graça. Obrigado por me escolher para tão grande obra. Quero ser obediente e fazer a sua vontade, que é única coisa que me porá num caminho de felicidade e sucesso. Obrigado porque o meu coração estava duro e não está mais. Todos nós glorificamos e agradecemos a Deus pela libertação daquela vida tão oprimida por satanás.


Meio dia e meia, saímos para almoçar no Restarante "Fome Zero". Comemos Dourado com arroz, farinha, molho e...FEIJÃO PRETO!!! QUE SAUDADE!!!!

Liguei para a Priscila e contei as histórias desses dois dias inesquecíveis na minha vida e ela chorou no telefone. E disse que o homem cego lá de Santana aceitou Jesus.

Depois, fomos ao Rio e ficamos muito alegres porquefoi muito bom, lá. Não conhecíamos o rio que fomos hoje.

Passeamos de canoa, tiramos fotos, brincamos , cantamos hinos e eu me diverti como há muito tempo não me divertia. Não me esbaldava tanto desde que patinei no gelo no ano passado.

Em tempo: O pessoal ficou me zoando porque ontem eu tentei fotografar um urubu pensando ser uma águia. Até a equipe médica caiu na minha pele.

Quando voltamos, tivemos város contratempo para exibirmos o filme "JESUS". O Franciel não conseguia configurar o Datashow e teve que chamar um rapaz daqui da cidade. Tudo ficou . Já era mais de 21:30 quando o filme começou.
Eu estava no orelhão com a Flávia quando conseguiram fazer funcionar o projetor.

Na metade do filme, estávamos todos arrebentados de cansaço. Também, pudera...fomos pra rede às 3:00, levantamos às 7:00. Almoçamos, não cochilamos à tarde e passamos o dia todo no rio.

Eu não aguentava nem entregar folheto.


ps: Fiquei sabendo que Vanderléia foi pra Macapá. Acho que não vou poder me despedir dela.


Fique com Deus, menina. Essa foto é pra você!