
Diário de Bordo do projeto missionário TRANS Amapá;
Varri o templo, consegui uma pá emprestada com o Chico... Tô ficando bom...até fiz macarrão ontem que reaproveitei no almoço.

Quando as garotas chegaram com o Pr. Jorge ,eu já tinha almoçado a acabado de ver “LIGA DA JUSTIÇA” na TV( acho que foi o episódio em que o Capitão Marvel briga com o Superman). Elas trouxeram todo o material e a programação da EBF. Ainda assim, eu estava preocupado.
Deus nos abençoou e tudo foi uma bênção. As histórias, canções e brincadeiras...tudo correu muito bem. Muito melhor do que eu imaginava. Eu me senti bem solto e entrosado e conheci muitas crianças.
Na hora de ir embora, eu levei as crianças do outro lado da ponte e também me esbaldei com elas. Ficaram todos em fila perto do acostamento da rodovia.
Á noite,dei aula sobre a família no estudo das 19:30 e falei sobre Esaú e Jacó e um pouco sobre José mostrando erros gravíssimos que uma família costuma cometer.
(Tive que dar um jeito, pois perdi a apostila com os estudos da família e me virei nos 30.)
Depois, as meninas fizeram macarrão e eu fritei o que restou do meu quit
ute para dividir com a Flor.
Conversamos a beca depois de ensaiarmos a peça das crianças de amanhã dentro do templo. Depois, continuamos as conversas, observando as estrelas.
Hoje, o céu está muito lindo, mesmo!
Ficamos imaginando como vai ser o culto da Vitória . Tá um pouquinho longe, mas eu vejo que não terei muita opção de roupa...
Coisa de quem já está começando a ficar com saudade de casa...liga, não!
Ps1: Orei a Deus para Ele levar a chuva . Não choveu e recebemos 25 crianças na igreja.Obrigado, Senhor!
Ps2: Fui lá na escola municipal ver o Projeto Rondon, hoje.