domingo, 28 de outubro de 2007

Pescador

Flexal, 7 de Julho de 2007

Diário de bordo da Operação missionária TRANS Amapá;



A minha mão já está desinchando com a graça de Deus. Agora, estou aqui pensando nas palavras da Patrícia(GO) que eu vou carregar pelo resto da minha vida.


Quando ela me disse coisas sobre depender de Deus e não tomar mais nenhuma decisão na vida, só aguardar a vontade dele...caramba! aquilo foi uma pancada no meu comportamento mesquinho e auto-suficiente.


Fiquei muito feliz ao ouvir aquilo e agora as palavras dela estão ecoando no meu novo coração missionário.

Patrícia e Priscila. Obrigado, Paty pelas palavras. Serei etrenamente grato ao Senhor por ter usado você como um instrumento naquele dia.

Hoje, eu e a Débora saímos cedo e praticamente terminamos o recenseamento. Fizemos algumas visitas, houveram três conversões, mas na parte da manhã, apressão da Débora baixou e ela se sentiu mal.

Achei que talvez seria necessário pegar o carro da irª Marcelina e corre com ela pra Tartarugalzinho. Mas, não foi, graças a Deus.

Esta é, com certeza, uma das melhores fotos dessa TRANS. Talvez porque tenha sido a mais espontânea. Eu nem sabia que a Débora ia bater, mas gostei muito. Momentos depois dessa foto,a pressão da Débora baixou.

Alguns probleminhas tem acontecido aqui na TRANS. Enquanto nós estamos aqui com tudo o que precisamos, está faltando comida na equipe de Pracuúba. E não há como chegar no local de carro. O Pr. Jorge veio aqui e passamos as nossas necessidades para ele conversar com o Pr. Gerson.


Não vejo a hora de chegar o dia da folga para e pioder ir a Pracuúba entrar na internet da prefeitura e mandar notícias lá pra minha casa, pra Flávia e pra igreja. Mas o que eu queria mesmo era que o irmão Henrique chegasse de carro, para que eu pudesse viajar de carro pra Macapá pegar o meu dinheiro no Itaú.Hoje foi o meu dia de lavar o banheiro, depois dos estudos bíblicos que realizamos à tarde. Mas, fiz alegre, cantando " Minha Pátria para Cristo" do cantor Cristão.

Por falar em música, a Débora não aguenta mais me ouvir cantar "Grupo Logos" e ela até me filmou cantando Pescador, hoje.

Engraçado que muita gente aqui da TRANS já me disse que minha voz se parece com a do Paulo Cezar...estou começando a achar que a Flávia tem razão.


Fiquei sabendo que amanhã vai ter um futebolzinho por aqui, pelo torneio municipal de Pracuúba, entre Havaí X Guará. Quero muito que não chova para eu filmar e tirar umas fotos. Vai ser legal. Disseram que enche bastante e vamos distribuir uns folhetos.


Ps. O suco de Cupuaçu que a irª Marcelina troxe estava muito bom. Arrasamos tudo.

4 comentários:

young vapire luke lestat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
young vapire luke lestat disse...

Olá ......
posso te perguntar uma coisa, quanto tempo dura suas mições?
Só mais uma coisa, vc já pqgou algum tipo de doença nestes locais selvagem que vc visita?
Desculpe-me a minha curiosidade de descrente.....
Mas fiquei curioso a este respeito.



[]s L.Sakssida

ComputerDicas disse...

Muito louco esse teu post.

Junior disse...

qual o proposito de suas missões?