Diário de Bordo da Missão Buri - São Paulo;
Cheguei na rodoviária do Tietê às 6:30 da manhã e fui direto para a Barra Funda, apesar do meu desejo de escovar os dentes, estava com medo de chegar atrasado no local combinado.
Infelizmente, dei uma de sabidão no metrô, não pedi informação a ninguém e peguei o carro no sentido errado. Quando cheguei na Barra Funda, não sabia onde ficava o Colégio Batista(ponto de referência principal) e tive a felicidade de ver um pai levando o filho para lá e os segui. ( Só depois me dei conta de que estava cometendo uim crime e me senti meio culpado. Ah ah ah!)
Fui o primeiro a chegar na convenção Batista Paulista às 7:20h e tive que esperar um bocado para aparecer alguém para abrir o portão. Quando eu terminei de fazer a barba, saí do banheiro e conheci a Karina(SP). Depois, o pessoal de Mauá chegou a já estávamos quase prontos para ir. Só faltava tomarmos um café da manhã.
Chegamos em Buri um pouco antes das 13h. Foi legal rever o pr. Ronny e a irmã Ana Paula. Almoçamos e ele nos explicou como seria o projeto.
Saímos, fomos conhecer o centro comunitário e e tivemos o treinamento prático na pracinha da cidade com alguns jogos do Kids games.
Jantamos na casa do pastor e, em seguida fomos divididos nas casas. Eu fui com o irmão José Geraldo para a casa da irmã Sula.
Vi o quarto e quase não acreditei nas camas que nos ofereceram. Sem mencionar o banho quente e o melhor: o silêncio na madrugada! Obrigado, Deus!
Antes de dormir, compartilhei com a Sula sobre meus momentos difíceis pós-África e recebi uma palavra muito abençoadora onde Deus me deu mais uma prova de que eu estou no lugar que ele deseja: Buri!
Nenhum comentário:
Postar um comentário