Corumbá, 4 de janeiro de 2008

Diário de bordo da cruzada evangelística Salvación para Todos: Missão Bolívia II.Pensei em começar esse diário a partir do primeiro dia em que estivemos na estrada, no dia 3, mas, para ser mais honesto, preciso admitir que o projeto só havia começado quando eu ouvi o testemunho da família do Pr. Tarcísio dentro do ônibus.
Após atravessarmos uma dezena de municípios de São Paulo, paramos em Presidente Vencesláu e eu finalmente liguei para minha mãe e depois almocei um prato feito inesquecível com meus amigos e só gastamos R$ 8,20 cada um.Naquele momento, eu já estava conhecendo as pessoas da minha caravana e metade do ônibus já sabia quem era eu. A viagem melhorou muito quando o Pr. Tarcísio deu a oportunidade de todos se apresentarem e darem seus testemunhos(como foi em ordem alfabética, nem preciso dizer que levei algumas horas esperando a minha vez.)
Já estávamos no Mato Grosso do Sul, quase chegando em Campo Grande quando a Thaysa, filha do pastor deu o testemunho dela dizendo que esteve doente e dava como certa a sua ausência no projeto. No entanto, o poder de Deus foi manifestado na sua vida e ela ganhou a sua participação na Missão Bolívia como presente de aniversário.
Na hora que a irmã Maria Lúcia, sua mãe endossava seu testemunho de vitória, não pude segurar as lágrimas porque ele havia mencionado a importância de uma família unida. Fatalmente, lembrei da minha.
Enquanto isso,Lícia, sua irmã, chorava copiosamente e a família toda deu um abraço bem bonito. Uma cena que eu jamais esquecerei na minha vida.
O projeto começou bem ali pra mim, diferentemente do que eu pretendia registrar(desde a hora que entrei no ônibus).
Aquelas quatro pessoas abraçadas soaram, para mim como um recado de Deus(“ Não esqueça da SUA família.”
Ps: Jamais esquecerei da cena da Leda entrando no nosso ônibus quando fomos buscá-la em Campo Grande(MS). Animou o ambiente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário